Notícias de Guaratiba

Secretaria de Cultura promove luau em Barra de Guaratiba.

O projeto "Um Verão de Amor ao Rio" promove Luau ao Pôr do Sol com Marcio Local.

Publicado em 01.02.2010

O projeto "Um Verão de Amor ao Rio" pega carona no verão e na época de férias para promover uma extensa programação cultural por toda a cidade, com luau, atrações circenses, shows e espetáculos teatrais. Tudo gratuito.

As atividades, com entrada franca, irão acontecer por todo o Rio de Janeiro, distribuídas nos equipamentos culturais da Prefeitura e ao ar livre.

Também estão previstos luaus com Edu Krieger, Zé Renato e Marcio Local dentre outros artistas, nas praias da Urca, Barra da Tijuca, Leme, Ipanema e Barra de Guaratiba.

Em Barra de Guaratiba haverá no dia 19 de fevereiro às 18:00 horas uma apresentação do artista Marcio Local como um Happy Hour a céu aberto.

Sobre Márcio Local

Márcio André de Lima Ribeiro, mais conhecido como Márcio Local, nasceu em Realengo (Zona Oeste do RJ), em 17/12/1976. Sua primeira relação musical foi diretamente influenciada pelo “Samba”, que estava presente a cada esquina.

Aos 14 anos descobriu-se músico, dando início a sua carreira de compositor. Hoje aos 15 anos de carreira, assina mais de 300 músicas em sua Obra, com parcerias de grandes músicos como Willian Magalhães e Paula Lima.

Vindo de um estilo puramente brasileiro e popular, o samba, Márcio Local usa como inspiração sua herança musical que vai de Copa Sete, Black Rio, Carlos da Fé, Bebeto, Luiz Wagner, Wilson Simonal e o eterno Jorge Ben, a quem ele agradece esse caminho maravilhoso do Swing e do Sambalanço.

Conheça Marcio Local e sua música

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina