Notícias de Guaratiba

Um incêndio destruiu quiosque em Barra de Guaratiba nesta quinta feira.

Publicado em 03.05.2010

Uma seqüência de incêndios que começou há dois anos vem destruindo os quiosques na Praia de Barra de Guaratiba. Três quiosques já foram incendiados para tristeza dos freqüentadores da praia que vêem dessa forma reduzir a oferta de alimentos e petiscos.

Os donos procuram explicações para os acontecimentos, e segundo soubemos o primeiro incêndio no quiosque do "Vaval" ocorreu há dois anos e de acordo com o proprietário, provavelmente uma sanduicheira ligada teria sido a causadora da tragédia. O segundo incêndio há pouco mais de um ano do Sr. Nido não tem explicação e esse terceiro incêndio ocorrido na noite da última quinta feira no quiosque do "Beto" parece ter sido resultado de um curto circuito.

Populares mencionaram que pouco antes do incêndio começar, três rapazes não identificados estariam perto do quiosque e se evadiram assim que o fogo começou. Quem conhece o dono do quiosque, Sr. Beto afirma que seria impossível qualquer tentativa de prejudicá-lo tendo em vista o bom relacionamento que mantém com todos.

-"Beto é gente boa" afirmou conhecido do proprietário que não quis se identificar.