Notícias de Guaratiba

Jardim Maravilha vem sendo maltratado por alguns moradores e pela Prefeitura

Publicado em 05.03.2010

Rua Tefé esquina com a Brejinho de Nazaré

Recebemos alguns emails de moradores do jardim Maravilha denunciando o abandono das ruas sem calçamento, drenagem ou iluminação em alguns trechos, mas nenhum absurdo supera o abandono e o descaso que encontramos no cruzamento da Rua Tefé esquina com a Brejinho de Nazaré.

A verdade, no entanto é que não havia necessidade de moradores jogarem lixo desse tipo (móveis) nas ruas do bairro porque a COMLURB possui um serviço de remoção gratuito, no qual o cidadão telefona e é atendido em dois ou três dias. Parte da culpa pode ser atribuída aos próprios moradores que fazem do seu bairro um lixão. Não entendemos contudo se o restante do lixo pode ser algum tipo de protesto contra a COMLURB, enfim, não entendemos esse comportamento dos moradores.

Nós do Portal não temos nenhum Zé Lixão ou estrutura de jornal para fazer festa em volta de montes de lixo para chamar a atenção das autoridades, apenas denunciamos o fato e temos a certeza que podemos contar com a colaboração dos órgãos da Prefeitura, tanto da COMLURB que sempre atendeu aos apelos da população como da própria Administração Regional.

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina