Notícias de Guaratiba

Cidade cenográfica da Record em Ilha de Guaratiba fica pronta em Fevereiro.

Publicado em 12.02.2010

A Rede Record deve concluir no final do mês de fevereiro a construção de uma cidade cenográfica na Estrada do Morgado em Ilha de Guaratiba, para gravação da novela Ribeirão do Tempo de Marcílio Moraes, que vai estrear em abril em substituição a Poder Paralelo.

A Rede Record já começou a gravar as primeiras cenas no estúdio, e, pela sinopse conhecida, a linda cidadezinha de Ribeirão do Tempo se alvoroça com a chegada de um grande empreendimento, um resort. Terá uma série de assassinatos que, mais tarde, se revelarão conectados a uma conspiração política.

Ribeirão do Tempo é uma obra de ficção política que fará visão crítica sobre o Brasil dos nossos dias. Nela, o público vai acompanhar as aventuras dos moradores da histórica cidadezinha fictícia de Ribeirão do Tempo e outros temas, como democracia, ditadura, preservação histórica e do meio ambiente. E claro, os romances, os dramas, as aventuras e os mistérios.

São 5000 metros quadrados de uma área que já foi palco para outras novelas da Globo e Manchete, desta vez, entretanto corre rumores que a Record se não comprou, pretende comprar a área.

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina