Notícias de Guaratiba

Leitora do Portal relata experiência extra-sensorial de avistamento de OVNIS na região.

Publicado em 15.01.2010 por Sandy Toni

Estranha moeda francesa do sec 17 em que aparece um OVNI

Acabei de ler o artigo sobre as naves avistadas nesta região. Gostaria de dizer a vocês que sou médium de desdobramento e há alguns meses atrás quando eu estava desdobrada, geralmente faço isto de madrugada, estava na rua que moro, que é no Recreio, bem perto do morro da Praia da Macumba, e pude ver também pra minha surpresa naves ou melhor discos enormes de metal de uma cor prata chumbo ,e que sobrevoavam as casas.

Eram duas naves, e cujo fundo pude observar formas geométricas. Numa outra oportunidade mais recentemente inclusive, vi uma nave bem pequenina, diferente destas. O que acontece é que nesta região deve haver passagens ou portais para que as pessoas consigam ver naves na terceira dimensão. Contudo elas vêem através de vórtices. E creio que seja nesta nossa área.

As que eu vi sobrevoaram em cima das cinco casas da rua que moro, em sentido ao morro perto do condomínio Maramar. Minha amiga também é paranormal e eu pedi a ela também para verificar e me confirmar sobre o que vi, e se ela via algo neste sentido. Ela apenas confirmou que tem movimento aqui em cima de onde moro, de objetos passando em cima das casas; contudo que não se pode ver \'as naves\', apenas sentir a energia, ou seja, tráfego dos objetos voadores.

Depois que li o depoimento de pessoas no Portal Guaratiba fiquei mais certa ainda de que neste local temos naves e alguma base e conseqüentemente algum portal entre as dimensões, pois estas naves não vêem através do espaço normal que conhecemos, e sim pelas entradas dimensionais, ou vórtices. Queria apenas comunicar a vocês o que vi para acrescentar no depoimento.

Sobre a direção que os discos seguiram, pelo que percebi, mas digo que foi tudo muito rápido , e me surpreendi ver estes discos voadores grandes passando por cima das casas, e bem baixo, tão baixo que foi só eu levantar os olhos um pouco e a cabeça para observá-los e até poder notar estes detalhes do tom do metal ,os desenhos geométricos na parte de baixo do casco . E logicamente que se não estivessem sobrevoando tão baixo e acima das casas eu não poderia ter notado estes pequenos detalhes.

Aconteceu numa ruazinha atrás do Recreio Shopping que fica em frente ao morro da Praia da Macumba. As naves então seguiram no sentido do Morro da Prainha.

Esqueci de mencionar sobre a nave pequenina,e o modelo era diferente das grandes.Neste dia foi engraçado pois eu estava desdobrada, e às vezes fico por aqui no quintal de trás da casa também, e não sei por que eu estava deitada na grama olhando o céu e já estava clareando.Às vezes faço estas coisas esquisitas.E daí apareceu esta nave pequenina sobrevoando em cima do quintal.Minha reação foi correr e esconder na área da cozinha, e olhar pela porta entreaberta.

Tem algo mais que aconteceu outra vez quando estávamos desdobrados pois eu não estava sozinha, tinha outros projetores comigo, mas não sei quem eram. Estávamos num lugar estranho, e vi descendo um helicóptero e logo vieram correndo homens vestidos com uniformes brancos e proteção no rosto e mãos. Logo se aproximaram e disseram para não contarmos para os outros o que vimos. E depois queriam nos dar um kit com vacina. Não entendi nada. Só fiquei chateada pensando: será que nos contaminamos, onde nos metemos? E depois me lembro que uma voz disse a um destes caras que eu não precisava tomar a vacina, que eu não estava contaminada

Já inclusive contei isto por email para o Ufólogo Dr Carlos Magno e ele me explicou sobre a questão de contaminação.

Estou então ligando todos os fatos e acontecimentos pra ver se tem relação;e estou deduzindo que tudo isto que está acontecendo por aqui mesmo.Portanto a entrada ou portal ,ou quem sabe até uma base onde das naves descem.Enfim deve ser nesta região mesmo, só não sei aonde.

E outra coisa que não entendi, era sobre quem eram estes homens de uniformes brancos que chegaram de helicópteros, pois falaram conosco e nos viram sendo que nós estávamos desdobrados.

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina