Fala cidadão

Leitora do Portal se arrependeu de ter alugado imóvel em Barra de Guaratiba

Publicado em 31.01.2011

Texto enviado por email pela leitora Sandra

Aluguei um imóvel em Barra de Guaratiba por um ano e já estou me arrependendo. Guaratiba,tirando a obra de saneamento que está sendo feita, está sendo abandonada pelas autoridades e cabe a todos nós cobrarmos providências antes que o bairro definhe de vez.

E algumas coisas podem e devem ser feitas pelas autoridades competentes:

1° Deveriam padronizar os barraqueiros (tudo devia ser limpo) já que proibir é besteira, pois eles voltam e até entendo que são necessários.

2° Não permitir que banhistas façam churrasco, a areia já está preta de tanto carvão. As excursões abusam...

3° Colocar ao menos um banheiro químico, pois as crianças estão fazendo COCÔ na água e nas pedras.

4° Proibir a música altíssima tocando FUNK proibidão onde as crianças são expostas a obcenidades, tem também guerra de caixa de som tocando Pagode. Praia é lugar de sossego!

5° Ter uma tenda de Salva Vidas no meio da praia, pois várias crianças se perderam, e eu mesma ajudei duas crianças a acharem seus pais, e a presença deles NA AREIA seria ótima, além de agilizar um salvamento na água devido à distância do quartel deles para o final da praia.

6ª Colocar cestos vazados de lixo na areia, com orientação aos banhistas para recolher seu lixo e colocá-los no cesto, e os garis recolheriam durante o dia.

ISTO É VIÀVEL, existem outras praias nesse sistema. Além do Portal Guaratiba, estou direcionando este email para outros órgãos. Ajudem-nos a solicitar aos que foram votados e que prometeram providências algumas das ações acima (se não todas) não terão custo alto, pois a praia é pequena.

Compartilhe essa notícia