Notícia

Prefeitura anunciou licitação para urbanização de 31 ruas do bairro Vila Mar de Pedra de Guaratiba

Publicado em 01.10.2013

Da Redação
C/ Agência Rio

Bairro Vila Mar - foto Arquivo

Rua Vila mar de Guaratiba A Secretaria Municipal de Obras do Rio anunciou nesta segunda-feira (30) que vai licitar a segunda fase do Programa Bairro Maravilha Vila Mar de Guaratiba, contemplando 31 ruas da localidade, na Zona Oeste da cidade.

O projeto prevê serviços de esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação e calçadas, num investimento estimado de R$39,1 milhões. Numa primeira etapa, a SMO executou obras de acesso à Vila Olímpica, urbanizando três vias, além de outros cinco logradouros do loteamento.

A concorrência está marcada para o dia 5 de novembro, às 10h30. A retirada dos editais já pode ser feita na Coordenadoria de Licitação da Secretaria Municipal de Obras, no 9º andar do Centro Administrativo São Sebastião (Rua Afonso Cavalcanti 455, Cidade Nova). Horários: das 9h às 12h e das 13h às 17h. A previsão é que as obras comecem no fim deste ano e durem cerca de três anos.

Ao todo serão construídos: 7.068 metros de rede de esgoto, 10.231 metros de rede de água, três quilômetros de rede de drenagem e mais de 21 mil metros quadrados de pavimentação e passeios.

Comentário