Notícia

Linha expressa do BRT que sai da Estação Mato Alto agora para na Ilha de Guaratiba

Publicado em 05.11.2013

Da Redação

BRT Transoeste Segundo informações do Consórcio Operacional BRT, transcorreu sem problemas a mudança operacional no atendimento aos passageiros da estação Ilha de Guaratiba do BRT Transoeste iniciada na manhã desta terça-feira. Agora, os ônibus do serviço Mato Alto - Alvorada expresso fazem paradas na Ilha de Guaratiba entre 5h e 9h, com intervalos médios de 7 minutos.

Além disso, a estação continua sendo atendida pelo serviço Mato Alto - Alvorada Parador, com intervalos de 10 no horário de pico, e pelos serviços com destino à estação Salvador Allende, que partem das estações Santa Cruz, Pingo D'Água e Mato Alto.

O reforço no atendimento atende reivindicação dos moradores da região, que anteriormente eram atendidos pelo serviço expresso Magarça - Alvorada. "O BRT é meio de transporte que se caracteriza pela flexibilidade. Podemos promover ajustes na operação com agilidade, o que proporciona viagens de mais qualidade para os nossos clientes", afirma Alexandre Castro, gerente-geral do Consórcio BRT.

Comentário